19.8.11

Verão by Riachuelo

Durante a semana passada e essa, choveram posts nos blogs sobre a Coleção Primavera/Verão da Marisa. E eu, que sou fã das fast fashion, mas não tão fã da Marisa, fiquei de queixo caído com as peças dessa coleção. Coisas lindíssimas, e super tendência pro verão. Mas como da Marisa todo mundo já deve estar sabendo, resolvi dar meu pulo em outra fast fashion hoje... a Riachuelo! (que eu ADORO!) A Coleção primavera/verão 2012 foi lançada ontem, então a loja estava recheada de coisas lindas, e eu elegi as minhas favoritas pra trazer pra vocês! Vamos lá? 

 Muita coisa eu gostei, mas não encontrei no catálogo... então resolvi atacar de modelo/fotógrafa pra ver se conseguia mostrar pra vocês! hahaha Não reparem a qualidade da foto, por que eu estava sozinha e só com o celular... mas acho que dá pra vocês terem uma idéia dos looks.... 

Mariana Barbosa by Riachuelo
hahaha

Tirei foto do detalhe, mas não dá pra ver direito na foto, mas o vestido tem golinha de Peter-Pan, super lindinho!! Farei um post sobre essas golinhas em breve!
Looks aprovados? Então é só correr pra Riachuelo mais próxima, que tem muita coisa linda!!! Diversão garantida! 

Um beijo! Bom Final de Semana!






3 Comments:

Talita disse...

Nossa, Mari, coisas lindas mesmo!
Vou dar uma passada lá.

Beeijos

Talita Naomi

Jaque disse...

Eu gostei do vestido de renda! quero um!!! ;**

Mari Barbosa disse...

Lindinho, né Jaque? É o meu preferido :) Tem também a blusinha na mesma modelagem, com a mesma renda!!! Beeeijo :**

Postar um comentário

Espero que goste, comente e volte sempre!:)

Twitter Follow Me on Pinterest Facebook @marirbarbosa_

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes