28.8.11

Nail Collections


Para espantar o tédio do domingo e a depressão de ter que assistir Dança dos Famosos no Domingão do Faustão, vamos falar de coisas boas?? Eu trago para vocês nesse domingo as novas coleções de esmaltes! Cores lindinhas, super com cara de verão! Tem desde o mais baratinho até o glam de Chanel! Vamos conferir? 

Começando por essa mini-coleção LINDA da Chanel, inspirada no nosso jeans de cada dia, Les Jeans de Chanel. Os esmaltes serão lançados em 8 de setembro no Fashion's Night Out NY e ficarão á venda apenas por 20 dias! Limitadíssimos e Lindíssimos! Concordam? Meu preferido é o mais clarinho Coco Milk!


Agora, mais acessível para a gente aqui no Brasil, temos a queridinha Colorama com a coleção Respeitável Público! Inspirada nos picadeiros circenses, a coleção traz cores lindas para o verão! Meus preferidos foram Estréia, Equilibrista e Grande Atração! ( respectivamente o primeiro, terceiro e quinto, da esquerda para direita!) O coral Grande Atração, ganhou meu coração! 


A Impala traz os anos 70 de volta, na coleção Disco! Amei a coleção, também! Os preferidos: Polaina Fun e Garota Pop! ( azul clarinho e rosinha!) Para quem não estará em NY para garantir o seu Coco Milk, vale investir no Polaina Fun, hein gente!

Essa novidade, eu amei! O Boticário vai lançar agora em setembro sua primeira coleção de esmaltes... o máximo né? A Coleção B. Infinit foi inspirada nos anos 70 e no modernismo, traz cores lindas, em um precinho super bom... R$9,90 cada!! Amei! Quero todos!!! 

E por último, a Avon traz nesse mês a Coleção Ballet! Eu não gostei muito das cores! Não gosto de esmalte com brilho perolizado assim... então os que eu usaria seria o sapatilha (azulzinho) e meia ponta (nude, com brilho mais discreto!). Pelo precinho super amigo vale a pena investir e ver se agrada! Cada esmalte está R$ 2,29 cada! 

O Azul estará com tudo, hein meninas? A Chanel deixou a dica! 

Um Beijo, Bom domingo!

1 Comments:

Anônimo disse...

Mari!
Lindos os esmaltes (ADOROO!)
Parabéns, o blog tá ótimo!
Beijos Bia

Postar um comentário

Espero que goste, comente e volte sempre!:)

Twitter Follow Me on Pinterest Facebook @marirbarbosa_

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes