23.8.11

Watermelon: Primeira Parceira do Rosa Infinito!

Gente, o primeiro post de hoje vem com um gostinho super especial!!!! É com grande carinho e satisfação que trago para vocês  a primeira parceria do blog : a marca WATERMELON!!! (que seja a primeira de muitas!) É uma parceria muito especial para mim, por que além de ser a primeira do blog, a dona é minha amiga de longa data e eu sei quanto bom gosto ela tem... mas nem precisa conhecer para saber... é só dar uma olhadinha nas peças para chegar a essa conclusão!!!! 

Prestes a lançar sua terceira coleção (Primavera/Verão 2012), a WATERMELON é destinada a mulheres de bom gosto, estilo, e atitude... a cara do Rosa Infinito!
Enquanto a coleção Primavera/Verão 2012 não é lançada, vamos conferir um pouquinho da coleção Outono/Inverno 2011? Espero que vocês gostem tanto quanto eu! :)

Loja Online









Peças de inverno que podem compor looks lindos no verão!!!! E para quem quer renovar o guarda-roupa de inverno, e investir em casacos novos para o friozinho que ainda insiste em aparecer... a coleção está em Promoção Especial de Inverno, com FRETE GRÁTIS!

Casaquinho Fofo, na promoção de Inverno! Tem também em outras duas cores!




E o mais legal é que a WATERMELON possui loja virtual, com várias formas de pagamento disponíveis!!! Pode ser depósito em conta, cartão de crédito á vista ou parcelado, através do pag seguro! 


Em Breve Novidades da Coleção Primavera/Verão 2012!!!!
 E aí meninas, aprovadíssima nossa primeira parceria?? Prontas para as comprinhas?? :)

Qualquer dúvida, deixem um comentário, que eu terei o maior prazer em responder! :) 

Um Beijo

0 Comments:

Postar um comentário

Espero que goste, comente e volte sempre!:)

Twitter Follow Me on Pinterest Facebook @marirbarbosa_

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes