14.9.11

Trend: Vermelho e Rosa

Olá Meninas! O primeiro post de hoje é a cara do Rosa Infinito... combinação Rosa e Vermelho!!
Confesso que essa nunca foi a minha combinação preferida... sempre achei que as duas cores tomavam a frente de qualquer look e quando juntas acabavam brigando no resultado final. Mas sabe que ando mudando de opinião sobre a combinação? Desde que a Emma Stone apareceu com um modelito Jil Sander na premiere do filme  Friend With Benefits, eu comecei a ver a combinação com outros olhos! Aí apareceram alguns looks color blocking de blogueiras e eu fui me simpatizando mais e mais. Até que me deparei com a imagem linda da Sarah Jessica Parker na capa da Marie Claire de Setembro, dai não tive dúvidas, eu realmente mudei minha opinião. Acompanhem comigo... 

Emma Stone, lindíssima de Jil Sander

Flávia Desgranges, que vocês já cansaram de ver por aqui! Blog FashionCoolture
 Acho que a Sarah Jessica Parker realmente gostou da combinação, semana passada ela usou esse look lindo! Desaprovo apenas o sapato branco! Estou mudando de opinião, mas não vamos ser radicais! Sapato branco ainda é demais para mim
Alguns looks mais street de inspiração...


E por último uma inspiração mais sutil! Mesclar as duas cores fazendo uso de acessórios! Amei a combinação de clutch vermelha com o vestido rosa! 




E vocês meninas? Gostam do vermelho + pink, ou acham demais? 

Um Beijo,
Mari




2 Comments:

Unknown disse...

Acho linda essa combinação, já ganhou meu coração também!

Tá rolando um sorteio lá no bloguinho.. participa, quem sabe você não ganha?

http://tvfabulous.blogspot.com/2011/08/miss-couture-sorteio.html

Beijinhos

Aurélia Mattos disse...

Bem linda as cores. bjs

Postar um comentário

Espero que goste, comente e volte sempre!:)

Twitter Follow Me on Pinterest Facebook @marirbarbosa_

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes