23.10.11

Participação especial!

Meninas, hoje vai rolar a primeira "participação especial" aqui no Rosa Infinito! Fotografei os looks de duas amigas minhas na sexta para trazer para vocês! Elas estavam lindas em pretinhos básicos de babadinhos e make preto esfumado, feito por mim! (providenciarei um tutorial do make, em breve!) Pareciam irmãs gêmeas! Super Lindas! 
As Meninas do 304 :)
Laís Scalia Giacchetta, minha rommie querida!
Lala
Roberta Boza!
Detalhe do make e do brinco turquesa da Rô!

O vestido da Lala é de babados em camadas... intercalando renda e o tecido do vestido. Já o da , é um pretinho com top estruturado e babados assimétricos! Arrasaram, né? Pretinho básico é opção super certeira! E babados, renda e top estruturado estão super em alta e deram todo o charme nas duas produções!

Gostaram das participações especiais? Eu amei!! Obrigada, minhas modeletes!! :)

Um Beijo,
Mari 

2 Comments:

Vanessa Aurélia disse...

Ah, não acredito, que lindas! E que saudades!! :)
Morando todas juntas agora? rs.. Legal!
Beijo.

Lala disse...

ahahahahahahahahahahahhaha com um pouco de vergonha (ainda não me acostumei em ser famosa) mas feliz de ter vcs em minha vida! Obrigada minha blogueira e maquiadora profissional! :D

Postar um comentário

Espero que goste, comente e volte sempre!:)

Twitter Follow Me on Pinterest Facebook @marirbarbosa_

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes