17.10.11

Vamos falar sobre...Blogs!

Meninas, como hoje é aniversário do blog e infelizmente não tive tempo de preparar nenhuma surpresinha para vocês... resolvi fazer um post sobre nada mais, nada menos do que minha GRANDE paixão: blogs de moda e afins! :) Sei que muitas de vocês que entram aqui estão cansadas de conhecer os blogs mais famosos, mas também sei que para muita gente esse "mundo" é meio novo... e vim falar dos meus blogs favoritos! Aqueles que eu amo acompanhar e que servem de inspiração para fazer o Rosa Infinito! 

Assim como peça de roupa, eu mudo muito quando o assunto é blog! Tenho uma lista de uns 30 blogs (tinha colocado 20, mas fui contar e dá mais de 30!) que eu acesso diariamente... desde os mais famosos, aos conhecidos até os mais desconhecidos e novos! Adoro quando alguma blogueira deixa um comentário aqui e me leva para um blog que eu não conhecia! Mas enfim, eu tenho fases! Tive minha fase viciada em GE, depois Blog da Thássia, Fashionismo, Chata de Galochas... e assim vai! Mas fato que, eu continuo acessando esses todos os dias e continuo amando! Mas, hoje os meus preferidos, de longe, são Blog da Mariah, Petiscos, Dia de Beaute e Fofo Chic! Eu vibro de alegria quando chega uma atualização com posts novos! Fiz um resuminho de cada um para vocês! 
  1. Blog da Mariah!
Gente, a Mariah é uma fofa! Sério... os meus primeiros acessos ao blog dela, eu não tinha me simpatizado tanto com essa interiorana lá de Araçatuba, mas insisti em continuar acessando e posso falar? Hoje é o meu preferido! Ela é linda, super fina e elegante! Traz dicas maravilhosas de moda, viagens, DIY de cabelo, isso sem falar nas dicas de decor e os vídeos da Mariah TV que são sempre o máximo! Vale a pena a visita ;) Eu já trouxe looks dela em vários post aqui do Rosa e já compartilhei um dos vídeos da Mariah TV! 


Por traz do dia de beauté, temos Vic Ceridono, nada mais, nada menos que editora de beleza da Vogue Brasil! Então, meninas, é um blog de beleza feito por quem realmente entende do assunto e está sempre por dentro de todas as tendências de beauté. Muita coisa ela fica sabendo e tem que segurar para esperar o aval e contar no blog. Sem contar que ela é hilária! Me divirto vendo os vídeos dela. Adoro! E vale muito a pena a visita, também!


Julia Petit, também apresentadora do programa Base Aliada da GNT! Assim como Vic Ceridono, Julia Petit é divertidíssima! Vale muito a pena gastar horas e horas vendo seus vídeos de make e cabelo. É divertidíssimo e super inspirador! E o blog é atualizado em um ritmo frenético, várias vezes ao dia! Sempre com muita coisa nova e não só sobre moda! 



Quem escreve o Fofo Chic, é Amanda Sasso, de Floripa! Conheci o blog ano passado e acho que foi um dos responsáveis pela minha paixão por esse mundo!Foi o primeiro que passei a acompanhar todos os dias! Ela é super simpática e traz uma moda acessível... mais real do que as que a gente vê nos blogs f hits! Na minha opinião, o ponto alto do blog são os look dos dias e as produções feitas nas lojas parceiras! Adoro o blog e super recomendo! Ela já apareceu em muitos posts por aqui também... 



Gostaram, Meninas?
Divirtam-se! Mas não esqueçam do nosso Rosinha aqui, tá? hahaha ( blogueira ciumenta!)

Um Beijo,
Mari

ps: listei meus blogs pessoais preferidos, os de street style deixei de lado! 

1 Comments:

Amanda disse...

MARII
conheço todos os blogs q vc citou e lia com mais frequencia, agora dei uma parada, n sei pq.. entao n venhaa me tentar!! ahahahahaha sao demais msm! ficamos sabendo de td, de fontes confiaveis nao eh? beijoo

Postar um comentário

Espero que goste, comente e volte sempre!:)

Twitter Follow Me on Pinterest Facebook @marirbarbosa_

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes