4.11.11

Looks para o Fim de Semana!

Oi, Meninas!!! Como hoje é sexta feira, resolvi fazer um post diferente. Eu adoro uma boa compra online, como já comentei outras vezes com vocês... e minha diversão é sair pelos e-commerce da vida olhando diversas peças, desejando algumas utopicamente e outras nem tanto. Se vocês gostarem, toda sexta vou fazer um post assim, por isso, comentem

Essa semana vi várias peças bacanas por ai e montei três opções de looks para vocês se inspirarem para o final de semana. Tem look para almoço em família, happy hour com as amigas e balada. Lembrando que os sites não são parceiros do blog, não é um post de publicidade nem nada... são peças bacanas que eu gostei e acho que vocês também irão amar! Vamos começar?

 Me apaixonei por esse vestido de couro Thelure! O branco está com tudo e é ideal para um almoço ao ar livre, em família. O colar com cristais coloridos da Mariah Sá traz toda a alegria ao look e fica um charme quando combinado com a bolsa azul Santa Lolla. E o que é essa rasteirinha??! 

 No Look Happy Hour a idéia é um look onde você possa estender para um barzinho mais baladinha depois. Eu optei por essa T-Shirt de paetê Talie NK que é um escândalo de linda, também da Mag Online. Já faz um tempo que a regra de usar paetê e brilho apenas a noite caiu por terra... hoje o que há de mais trend é combinar peças de brilho, com outras mais neutras e usar á luz do sol. A opção do shortinho jeans foi exatamente para dar uma quebrada e um ar mais descontraído ao look. 


Agora esse Look Balada é uma loucura! Quando vi esse vestido no Blog da Mariah (dona do magonline) eu quase morri de amores!! Não é uma coisa de lindo? Ele por si só já compõe o look glam que uma balada pede. Pump YSL e Clutch Bottega Veneta, para finalizar sem pesar o look ou tirar a atenção do vestido, afinal a intenção é que ele seja a "cereja do bolo".. 

Gostaram do post diferente, Meninas? A ideia é que sirva de inspiração para vocês!!! Podemos compor looks lindos com peças mais acessíveis, mas pegando a essência de looks requintados como esses. Os sites escolhidos de hoje foram: Net-a-porter, Mag Online, Santa Lolla, Schutz  e Mariah Sá.

Ótima Sexta-Feira!

Um Beijo,
Mari 

2 Comments:

Luanna disse...

o look 1 é muito fofo
Adorei a repaginada que desse no blog, Mari. Tá lindo! :*

Pathy Caviezel disse...

Adorei o blog...
Já Estou te seguindoo..
beijoo
sucesso sempree!

Postar um comentário

Espero que goste, comente e volte sempre!:)

Twitter Follow Me on Pinterest Facebook @marirbarbosa_

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes