17.11.11

Riachuelo Fashion Five!

Que eu sou super adepta das fast fashion acho que vocês já perceberam, né? Acho super legal essa proposta de comprar peças trend por um precinho bastante justo e ainda poder parcelar em 5x sem juros (hahaha). E o que é mais legal ainda, é que cada vez torna-se mais frequente a parceria de grandes marcas e estilistas com essas fast fashion. Depois da coleção Cris Barros para Riachuelo ( que eu morri de amores!), a rede lança no começo de dezembro uma parceria com 5 grandes estilistas, trazendo peças que vão de R$49,90 a R$220,00. Bom né? 




Minhas favoritas foram as peças da Maria Garcia. Quero muito esse vestido de paetê com laço!!  Da Martha Medeiros o meu desejo é a T-shirt, que com certeza será o hit de vendas da coleção. Amei a maxi estampa de girafa da Juliana Jabour. Tanto na blusa quanto no vestido. Foi pra minha wishlist, também. Agora, André Lima não produziu nada que enchesse meus olhos não. Mas com certeza estarei na Riachuelo no dia do lançamento para arrematar várias peças para um fim de ano barato e estiloso. 

Um Beijo,
Mari

1 Comments:

Vanessa Aurélia disse...

Mari, linda,
com essa correria de final de ano tá difícil comentar aqui, viu... Mas ainda entro todos os dias! :)

Beijos.
Ps: os posts estão ótimos!

Postar um comentário

Espero que goste, comente e volte sempre!:)

Twitter Follow Me on Pinterest Facebook @marirbarbosa_

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes