30.1.12

Dia da Saudade!



Logo que acordei, minha mãe me disse que hoje é o dia da Saudade. E isso ficou martelando aqui na minha cabecinha. Saudade é um sentimento que sempre esteve muito presente na minha vida. Seja dos amigos de infância, dos amigos mais recentes, das cidades queridas que ficaram longe, daqueles que se foram e também dos que acabaram de chegar. De uma forma ou de outra, sempre convivi muito com a dor, a felicidade, o vazio e o conforto desse sentimento tão ambíguo. E não queria deixar passar em branco aqui no Rosa esse dia. Se a gente sente saudade, é por que foi bom, não é mesmo? Ninguém sente saudade de algo ruim ou de alguém que te fez mal. A gente sente saudade de quem vale a pena sentir, de quem de uma forma ou de outra fez diferença em algum momento da nossa vida. E eu sou privilegiada por sentir saudade de tantas épocas, tantos momentos, tantos lugares e tantas pessoas... 

" Saudade é o amor que fica!"




0 Comments:

Postar um comentário

Espero que goste, comente e volte sempre!:)

Twitter Follow Me on Pinterest Facebook @marirbarbosa_

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes