23.1.12

A eleita: Conjuntinhos!

Gente, SPFW rolando a todo vapor em São Paulo e eu aqui perdida nos meus pensamentos de tanta coisa legal que quero falar para vocês! Como o final de semana não rolou nenhum post (ritmo de férias!),  aos poucos eu vou fazendo uma síntese dos desfiles que achei mais bacanas, das tendências que mais me agradaram e que eu acho que vale a pena trazer pra vocês! Mas como eu sei que não é todo mundo que se pira  em ficar super antenada no que vai rolar no inverno, enquanto estamos morrendo de calor por aqui... resolvi mesclar os post da SPFW com outros mais aplicáveis! Melhor né? Então, vamos conversar! 

Uma coisa super legal que está rolando é a tendência dos conjuntinhos estar ganhando super força!  Tendência essa que eu, á primeira vista, torci o nariz e acho que é isso que acontece mesmo com a maioria. Mas gente, querem ver só como é super usável e que combinar parte de cima e de baixo iguais não necessariamente deixa o look careta, com cara de vó? Confira só alguns looks trabalhados na tendência e lindíssimos de viver

Bia Perotti, Mariah Bernardes, Nati Vozza

A tendência foi a eleita das blogueiras Bia Perotti, Mariah Bernardes e Nati Vozza no SPFW! No primeiro look de Bia, o conjuntinho tem uma pegada super rocker, fugindo totalmente da idéia vovózinha que os conjuntinhos têm. Mariah montou o seu conjunto no maior estilo lady like apostando no mostarda, cor fortíssima do inverno. Nati Vozza apostou no metalizado, dando uma carinha super glam para o look. E para finalizar, Bia com um conjunto todo hippie, lindíssimo gente! Adorei! 























E a tendência apareceu e muito nas passarelas. Tanto no Fashion Rio, quanto nos 4 primeiros dias de SPFW. Meus preferidos estão ai. Sou suspeita demais, por que o desfile da Triton na SPFW e MB Extra no Fashion Rio estão entre os meus preferidos. Mas olha que riqueza essas estampas, gente! Como não amar?? 


E vocês? Aprovam a tendência ou acham que ela fica nas passarelas? 

Um Beijo,
Mari

1 Comments:

Talitinha disse...

Oi Mari, adoooro seu blog! Valeu pelas dicas! beijão, Talita.

Postar um comentário

Espero que goste, comente e volte sempre!:)

Twitter Follow Me on Pinterest Facebook @marirbarbosa_

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes