19.1.12

Resultado de salão por um precinho amigo!

Que mulher não se preocupa com as pontas duplas? Com a raiz que já está aparecendo? Aquele frizz rebelde que não sossega nem a poder de reza... . A procura pelo shampoo perfeito, condicionador maravilhoso, é bastante incansável! E quando a gente encontra aquela dupla infalível, que deixa o cabelo digno de propaganda da Loreal, logo começa a fazer mal e não alcançamos os mesmos resultados de antes. (cabelo realmente cansa de shampoo, gente!) E é nessa onda de cuidados que, a cada dia, surgem vários produtinhos novos para os mais diversos tipos de tratamentos. Mas o triste disso tudo, é que a grande maioria tem o preço bastante salgado. E é ai que entra a grande Dica do Dia, aqui no Rosa. 


Chegou em novembro no Brasil, a linha completa de tratamento capilar TREsemmé, sucesso no exterior agora bem pertinho da gente, em farmácias e supermercados. E o melhor de tudo, com precinhos super amigos! (faixa de R$14,00 o pote). Promessa de resultado de salão em casa. Ontem eu encontrei essa preciosidade no supermercado aqui em Blumenau e já adquiri o meu shampoo e condicionador para hidratação profunda. Além dessa linha, tem ainda a linha cor radiante; reconstrução e força; cachos perfeitos e liso e sedoso. Para dar jeito em qualquer juba indomável! Depois conto para vocês o que achei dos resultados, mas sem sombra de dúvidas, vale o investimento.


Um Beijo,
Mari




1 Comments:

Laís disse...

Aaaahhh a Ju que me falou desse shampoo em dezembro, o cabelo dela estava lindooo, ai agora , esse mês, vi o comercial na tv. Quero mtu experimentar... me conta o que achou depois mari! bjusss

Postar um comentário

Espero que goste, comente e volte sempre!:)

Twitter Follow Me on Pinterest Facebook @marirbarbosa_

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes