25.1.12

Resumão SPFW - Parte 01

Meninas!! Quanta coisa que eu quero falar para vocês! Mas mesmo resumindo tudo bem resumidinho sobre o que eu mais curti nessa São Paulo Fashion Week, daria um post muito imenso e cansativo. Por isso resolvi dividir em dois posts... esse que vocês estão lendo agora e um que eu subo amanhã. Eu selecionei os meus desfiles preferidos e dentro deles os looks preferidos. Tentei pegar looks com propostas mais usuais... a grande parte dos que vocês irão ver aqui eu, com certeza, usaria! Quis fazer o post de uma maneira mais divertida e fácil de visualizar...  No topo tem o nome do estilista, o dia do desfile, a inspiração e os destaques da coleção. Espero que gostem! 

R. Rosner
 20/01 - Mariposas - Transparência, Bordados, Rendas, Recortes


Sem palavras! Muita riqueza esses bordados!


TRITON 
20/01 - mix de olhar jovem brasileiro com imagens européias como abóbodas de Notre-dame e arte medieval - Estampas, Canutilhos e miçangas.


Estamparia de tirar o fôlego!


Huis Clos
21/01- Lingerie vintages - Veludo de seda, Renda com dourado, Verde água.


Muita vontade de ter todos os looks!

Ellus
21/01- Universo do heavy metal e dos vikings - Couro, Spikes, Bronze, Tons terrosos. 


Tons terrosos é muito amor! 


Glória Coelho
23/01- Anos 30,50,60 e 2012 aliados á leveza,transparência, improviso - Minimalismo, Transparência, Tule com aplicação de pedras e Babados Godê.


Muita transparência em sobreposições. 
Gostaram, Meninas? Achei que ficou divertido o post assim! Espero que vocês tenham gostado!! Amanhã tem o que rolou no dia 22/01, que na minha opinião foi o melhor dia. Aguardem... 


Um Beijo,
Mari 

0 Comments:

Postar um comentário

Espero que goste, comente e volte sempre!:)

Twitter Follow Me on Pinterest Facebook @marirbarbosa_

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes