31.3.12

Maquiagem Dramática!



Olá meus amores como vão?!

Espero que ótimas! Genteeeeee.. hoje pensando em que make postar para vocês fiquei muito em dúvida (8 ou 80 heheh) eu tinha pensado em fazer uma make para o dia.. mas vou deixar para semana que vem, pois minha amiga *Yu* viu no face esta make Maravilhosa e super dramática, e pediu que eu reproduzisse pra ela!!! E pensei ah pq não reproduzir aqui no Rosa para as meninas que gostam de makes mais dramáticas néahh!!! Eu super usaria em dias que optasse em ousar mais na maquiagem, e menos no que fosse vestir (menos informação), tipo um vestido  pretinho básico pra balada etc...com essa make!
Espero que gostem! Esta foi a make que ela me mandou e que usei  como inspiraçaõ para este Tuto!


Vamos ao Passo a Passo ?!















Aplico muiiiiito Rímel (Loreal Colágeno 12x +) e Pronto!!

(sem flash..)


Ficou linda né!




*Produtos Usados*

Base - Instant Age Rewind (Maybelline) *** Estou in love, e minha cor é a Nude..
Sombras - Azuis (Paleta de 56 cores) e Amarela (Paleta de 120 cores)
Corretivo - Conceler in a Jar (Nyx)
Pó compacto -  Studio Fix (Mac) 
Bronzer - True match W7-8  Soft Sun (Loreal) 
Blush - Duo Mosaico Amanhecer (Natura) 
Batom - Hippie Chic (Nyx)
Rímel - Loreal Colágeno 12 x +
Delineador Preto - Líquido (Maybelline)


Espero que tenham gostado ....Amei  fazer este Tuto pra vocês!!


 Um superrr beijoo!

ótimo fds lindas!




 *Lu*
lulugoncalvesmakeup.blogspot.com











2 Comments:

Beleza Magra disse...

Que maquiagem lindaaaaaaaaaa.....que talento em Lu....ameiiiiiiiiiiii...Parabéns amiga...te amooo...Big Beijo!!!

Juliana Conde disse...

Lu vc ficou ainda mais linda com essa make, arrasouuuuuuuuuuuuu...Amei!

Postar um comentário

Espero que goste, comente e volte sempre!:)

Twitter Follow Me on Pinterest Facebook @marirbarbosa_

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes