18.4.12

Estou no Pinterest!


Meninas!! Essa semana está cheia de novidades aqui no blog! Além do layout (lindo!) novo, agora eu também tenho um Pinterest!! Conhecem? Também têm? Então me adicionem lá! É só clicar no botãozinho do P aqui do ladinho, nas redes sociais. Por lá eu compartilho algumas fotos que eu tenho salvas aqui no computador. Tem inspirações para formatura, pensatas, motivação para quem está precisando de um empurrãozinho para começar a briga contra a balança, imagens lindas de decor e , como não poderia faltar, algumas coisas que posto e outras que acabo não postando aqui no blog.

Quem também estiver por lá, é só clicar aqui para me seguir!! E para quem não tem, fica a dica! É muito legal e viciante. Como não tenho instagram, (ainda!) tenho usado o pinterest de consolo. (blogueira triste!) Para quem gosta de colecionar imagens nas pastinhas inspirações, tem muita coisa legal!! Todo dia coloco coisas novas! Entra para ver! 

Um Beijo,
Mari

0 Comments:

Postar um comentário

Espero que goste, comente e volte sempre!:)

Twitter Follow Me on Pinterest Facebook @marirbarbosa_

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes