9.5.12

Os tricots da Shoulder!



No inverno se tem uma peça chave dentro no nosso armário, com certeza é o tricot. Seja o casaquinho para os dias de frio menos intenso ou aqueles bem básicos para colocar por baixo do casaco. Eu adoro e fico admirada quando vejo tricots com uma carinha bem fashion, diferente daqueles basiquetes que a gente sempre vê por ai. Pensando nisso, fiz uma seleção, que é  praticamente uma Whish List, dos tricots lindíssimos da Shoulder. Esses dias fui dar uma olhada na loja virtual da marca, por que eu não conhecia, e me apaixonei!!! 

 

Não são lindos, Meninas?? Estou apaixonada por todos. Mas o rosa com o lacinho, o casaquinho vazado do lado dele e o metalizado prata, são de enlouquecer e querer muito!!! O precinho não é do mais em conta (já comprei tricot por R$19,90(!!) em Blumenau), mas também não é nada exorbitante, fora do comum. A gente paga pela marca, pela qualidade e claro, pelo diferencial da peça. Não dá pra achar tricot deuso assim por R$19,90 não é mesmo?? Sem falar que é o tipo de peça que dura mais de uma temporada de frio. Vale o investimento!!! 


Para ver essas peças e muito mais: www.shoulder.com.br

Um Beijo,
Mari



1 Comments:

Raquel Gerlani disse...

Nossa, to apaixonada pelo dourado, bem diferente mesmo, o preço condiz com o padrão da loja.

modaacessivelounao.blogspot.com

Postar um comentário

Espero que goste, comente e volte sempre!:)

Twitter Follow Me on Pinterest Facebook @marirbarbosa_

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes