11.5.12

Post 3 em 1!



Como hoje meu dia vai ser ainda mais corrido que o de ontem (nem deu para fazer posts ontem! :/), mas eu não queria deixar vocês sem post (), trouxe um post 3 em 1, para inspirar o final de semana! Tem um Look Inspirador do Dia, uma Linda Inspiradora do Dia e um DIY de penteado fofo e super simples. Espero que vocês gostem :) Semana que vem eu volto com os posts mais completinhos e elaborados. 

Um Beijo,
Ótimo final de semana!!! 

Mari

                          Look Inspirador do Dia: Vestido Fluo com acessórios dourados! 


         Linda Inspiradora do Dia: Blake Linda Lively sambando na nossa cara de tão diva que é!! 



DIY: Penteado fofo!! 

Como eu gosto desse penteado!           fonte: Reprodução 

0 Comments:

Postar um comentário

Espero que goste, comente e volte sempre!:)

Twitter Follow Me on Pinterest Facebook @marirbarbosa_

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes