27.6.12

Dream, sweet dream!

Estão sentadas, Meninas?? Se não estiverem, então sentem... sentem por que as próximas imagens são muito fortes e não sei se nossos pobres (olha o trocadilho!) corações resistirão. Venham morrer comigo!!


Suspiraram muito ou pouco vendo as fotos?? Eu quase surtei quando vi. Esse mundo existe? Ah, e eu mencionei que TUDO isso pertence a mesmíssima pessoa?!?! A sortuda é a socialite canadense Suzanne Rogers, que abriu parte do seu paraíso par ao site The Coveteur. Irreal demais, né gente? Mas não custa nada admirar um pouco e sonhar com o impossível. De vez em quando é bom! :)
"Gosto de me expressar com cores e estampas. Pode ser arriscado às vezes, mas isso é o que a moda é para mim – saber lidar com um risco que você ama e estar confortável com quem você é."                                                                                                 
Sortuda, rica e muito sábia! 


Um Beijo,
Mari

2 Comments:

Luciana , 24 anos, leonina, mineira... disse...

oi lindona!
que lindooooo! sonho memso né?!
Mary comprei "essa" clucth só que preta.. LUXOOO TOTAL! QUANDO USAR VOU TIRAR posto PRO ROSA =d
heheheh

Talitinha disse...

MEU DEUS! Isso é um sonho mesmo! ;D

Postar um comentário

Espero que goste, comente e volte sempre!:)

Twitter Follow Me on Pinterest Facebook @marirbarbosa_

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes