12.7.12

Review: Batom Matte Natura Una

Já comentei diversas vezes aqui no blog o quanto eu gosto da Natura! Acho a qualidade dos produtos absurda e todos com a carinha de Brasil! Da última vez que fui para casa fiz algumas encomendas com a minha mãe, e dentre os produtos pedi um batom vermelho da Natura Una, da nova linha matte. Fazia tempo que eu queria comprar um batom vermelho. Acho lindo, super impactante e também amo batom matte!!! Tenho um pouco de aflição de batons cintilantes, então amei essa nova linha!

"Com cores intensas, o Batom Matte de Natura Una proporciona alta cobertura e acabamento matte para os lábios. Sua fórmula exclusiva combina ingredientes selecionados, como a ceramidas de maracujá e antioxidantes."


 Eu amei! Aprovadíssimo! Cumpre exatamente aquilo que encontramos na descrição do produto. A cor é bem opaca e com uma ótima cobertura. O valor é R$34,50. E na mesma linha vocês encontram o Vermelho 51, que é igualmente lindo, só que mais arregalado. (é esse que aparece na  foto aqui de baixo, encontrei no Dia de Beaute!)



Espero que tenham gostado!

Um Beijo,
Mari




0 Comments:

Postar um comentário

Espero que goste, comente e volte sempre!:)

Twitter Follow Me on Pinterest Facebook @marirbarbosa_

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes