31.8.11

Cobertura dos Looks do Festival de Cinema de Veneza

Hoje aconteceu a abertura do Festival de Cinema de Veneza 2011, com o filme "The Ides of March",  um drama político dirigido e protagonizado por George Clooney. O Festival terá duração de 11 dias! Fiquei super ligada nos looks do red carpet para trazer os meus preferidos, para vocês! Vamos aos looks?
Cindy Crawford Linda em um Roberto Cavalli! 
Diane Kruger de Elie Saab.
Amei o efeito da  trasparência com o bordado interno
Marisa Tomei - Conjunto Preen
Adorei o Laranjão!
Bianca Brandolini de animal print Giambattista Valli Couture
Conjunto Dolce & Gabbana de Evan Rachel Wood
Amei o sapato com estampa pied-de-poule.


Esses foram os meus preferidos! Qual look vocês gostaram mais? 
Um Beijo, 
Mari

3 Comments:

Francine disse...

Muito lindos, mas o da Marisa Tomei, sei lá...kkkkk.

Anônimo disse...

Adore o da Diane Kruger, parece de princesa!

Vanessa Aurélia disse...

Diane Kruger e Evan Rachel Wood ganharam meu coração com o look :*

Postar um comentário

Espero que goste, comente e volte sempre!:)

Twitter Follow Me on Pinterest Facebook @marirbarbosa_

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes