17.9.11

1 Mês de Rosa Infinito



Meninaas!! Hoje o Rosa completa 1 mezinho!! Que neném, né? Parece que foi ontem, que fazendo minha visita diária aos meus blogs preferidos tive o insight de fazer o meu próprio blog e assim nascia o Rosa Infinito! Lembro da vergonha que tive de divulgar, achando que ninguém ia gostar e hoje estamos aqui, com uma média de 300 visitas diárias e o número aumentando cada vez mais e mais. Vocês não sabem o quanto eu sou feliz por isso! Preparei alguns posts para vocês, baseados naqueles que tiveram mais acessos nesse mês... então acompanhem o blog ao longo do dia para não perder nenhuma novidade! 

Um Beijo,
Mari

0 Comments:

Postar um comentário

Espero que goste, comente e volte sempre!:)

Twitter Follow Me on Pinterest Facebook @marirbarbosa_

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes