17.9.11

Novidades do Rosa Infinito

Começando os posts especiais de aniversário do Rosa... Quero explicar para vocês as novidades aqui do blog! Quem vem acompanhando o Rosa desde o comecinho, sabe que muita coisa mudou no "visual", né?  Fui mudando o layout aos poucos para deixar o blog cada vez mais receptivo e fácil de navegar, para vocês!
Então vamos as novidades?? 

1. Para começar... Agora ficou muito mais fácil anunciar no Rosa Infinito! No nosso menu horizontal há a página  Anuncie Aqui! Lá vocês encontrarão o email de contato do blog, através do qual  poderão solicitar o envio do Mídia Kit. Se você tem uma loja, marca ou estabelecimento sobre moda, beleza, acessórios, entretenimento ou decoração... solicite o envio do Mídia Kit e analise as nossas propostas.


2. Mídia Kit. 
O Rosa Infinito agora possui um Mídia Kit, onde as empresas interessadas em anunciar no blog terão acesso as nossas propostas de parceria e maiores esclarecimentos. Faça o pedido do Mídia Kit, sem compromisso. Estamos abertos para novas propostas, também!


3. Fale com o Rosa
Agora o Blog possui email próprio! Qualquer crítica, dúvida ou sugestão vocês podem enviar um email para blog.rosainfinito@gmail.com. Vale desde uma crítica construtiva até sugestões aqui para o blog! Sabe aquele assunto que você morre de curiosidade de saber mais a respeito? Pede pro Rosa que terei o maior prazer em lhe ajudar! 

4. Rosa Infinito no Facebook. 
Agora o Blog possui seu perfil próprio no facebook. Acesse, adicione e fique por dentro de todas as novidades que pintarem por aqui!!! 


5. Barra Interativa Cat-Us
Não sei se vocês reparam, mas agora quando você acessa o blog, aparece uma barrinha interativa aqui em baixo, através da qual você pode curtir a página, compartilhar com seus amigos e ficar por dentro das últimas novidades! 


Acho que é isso, Meninas! Foi um post bem explicativo, apenas para "atualizar" vocês! 
Aguardem que hoje teremos posts legais, com direito a uma surpresinha! 

Um Beijo,
Mari

0 Comments:

Postar um comentário

Espero que goste, comente e volte sempre!:)

Twitter Follow Me on Pinterest Facebook @marirbarbosa_

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes