2.9.11

Um Giro pela Renner!

Depois de todo o sucesso do post sobre a coleção Primavera/ Verão da Riachuelo ( é o post mais visitado do Rosa! Se você não viu clique aqui!), resolvi voltar ao mundo das Fast Fashion hoje!! Dei um giro pela Renner para trazer para vocês as novidades da coleção e também alguns looks clandestinos de dentro do provador!!! (hahaha) Achei coisas lindíssimas, assim como na Riachuelo! Muitas peças com cores vibrantes... shorts, camisas, blusinhas... vestidinhos bem fofos, muita estampa floral, que usou muito no verão passado e continua em alta nesse também! 
Não tive a oportunidade de ver o catálogo de Primavera/Verão da Renner, então não posso dizer se todas as peças que estavam ali são da nova coleção... mas vale dar uma conferida e arrematar algumas peças por um precinho bem amigo! 
Vamos conferir? 

Achei essa blusa lindíssima! E a saia jeans também, veste super bem!
Vestidinho de renda, bem no estilinho daquele da Riachuelo!
Entre os dois, fico com esse! :) 
Eu realmente AMEI essa combinação!

Esse Cardigan foi minha paixão! O tom de verde clarinho é super lindo!

Gostaram, meninas??Eu gostei de todos esses, mas o meu preferido, que eu TIVE que trazer para casa é o cardigan verdinho com estampa de passarinhos! Farei um look do dia com ele em breve, aguardem! :) 

Um Beijo, Boa Sexta Feira! 

Mari 

2 Comments:

Luciana , 24 anos, leonina, mineira... disse...

MARIII ADOROO POSTS ASSIM FAZ MAIS! PRINCIPALMENTE LOJAS EM MARINGA EEHEHEH, ( PQ VC É SUPER MAIS ANTENADA Q EU NISSO! AGENTE PODIA TROCAR UMAS CONSULTORIAS NÉ?! HAHAHA JÁ COLOQUEI SEU BLOG COMO MEUS BLOGS DIARIOS DE LEITURA! ATÉ FIM DO ANO FICO MENOS JEQUINHA! HEHEHE, MARI, TA DE PARABENS TA FICANDO LINDOO TD AQUI NO TEU CANTINHO! UM SUPER BEIJOO LUUUUU! SE EU FOR NO SHOPPING FDS PASSO PRA VER ! GOSTEI DO PENULTIMO LOOK MUITOOOO! BJOKS LINDA!

Mari Barbosa disse...

Luuu!!! Você não sabe o quanto fiquei feliz com teu comentário! :) pretendo sempre fazer posts assim, não só nas fast fashions, mas nas lojas de Maringá também... projetos que colocarei em prática em breve, se Deus quiser! :)
Já adicionei teu blog na minha lista, também e vou colocar aqui na blogroll... assim as leitoras daqui vão poder dar uma espiadinha sempre que tiver novidades!

Um beijo
Mari

Postar um comentário

Espero que goste, comente e volte sempre!:)

Twitter Follow Me on Pinterest Facebook @marirbarbosa_

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes