17.1.12

Os Eleitos! Golden Globes 2012

Noite de Red Carpet, é sempre noite de inspiração para mim. Por mais óbvios que alguns looks possam parecer, sempre tem algum detalhe que vale a gente prestar atenção, propostas de penteados e makes diferentes e os vestidos, até os mais óbvios, servem de alguma inspiração para a gente! O último domingo foi dia de Golden Globes em LA! E eu até ia deixar passar, já que é um assunto tão comentado em todos os blogs de moda! Mas como a temporada de formaturas está aberta e eu me encontro no ano da minha formatura, acho que é válido a gente observar e salvar na pastinha de inspirações alguns dos looks da noite de gala! Nunca é demais, né meninas? Trouxe os meus preferidos! Vamos conferir? 

O decote de Claire Danes.
Emma Stone, sempre impecável!
Claire Danes está ai para nos provar toda a elegância do nosso clássico queridinho, black and white! Olha que riqueza esse decote, trabalhado com pedraria nas costas! Clássico sim, básico nunca!! Emma Stone, lindíssima, como sempre! A cada aparição ela se supera um pouco mais. Dona dos olhos mais extraordinários desse mundo, ela sabe trabalhar um make que valoriza e ousar no look de forma bastante sutil. Lindíssimo o cinto e os detalhes na manga. Dois vestidos para não fazer feio em nenhuma ocasião! 

Callie Thorne.
Sarah Hyland, toda trabalhada na renda!
Shailene Woodley

Callie Thome, Sarah Hyland e Shailene Woodley estavam mais tradicionais, mas igualmente lindíssimas! Sou suspeita para falar, por que sou muito tradicional em alguns quesitos. Renda , brilho e uma boa transparência bem localizada, enriquecem qualquer look, por mais óbvio que ele possa ser. Pobre Callie, ficou de fora de praticamente todas as listinhas que vi pelos blogs afora, mas amei esse azul, com os bordados bordô e a transparência super enriquecedora. Foi para minha pastinha!

Agora, preparem os coraçõezinhos, por que são de matar os próximos looks!

Salma Heyek
Infinitos corações, Julie Bowen!

Gente, alguém me conta o que é Salma Heyek? O que é esse cabelo lindíssimo e esse Gucci todo poderoso?? Ouso dizer que esse foi o meu eleito da noite!! Não só o vestido, mas o look todo! E Julie Bowen, com nossa! (suspiros), amei esse vestido! Apesar de preferir o de Salma, acho que se fosse pra mim, ficaria com o de Julie! Clássico maravilhoso! 

Muitas inspirações, não é Meninas? Rolou muito mais coisas por lá, muitos makes e penteados que ganharam vários suspiros de tão inspiradores. Mas no quesito vestido, esses foram os meus escolhidos! 

Um Beijo,
Mari

0 Comments:

Postar um comentário

Espero que goste, comente e volte sempre!:)

Twitter Follow Me on Pinterest Facebook @marirbarbosa_

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes