16.1.12

TOP 10 Fashion Rio

Quer época melhor pro recomeço do blog do que a das semanas de moda? O Fashion Rio deu a largada, apontando as tendências que virão por ai no nosso inverno de 2012. Algumas boas surpresas, para cair de amores pela coleção praticamente inteira (mil corações para Acquastudio e Bianca Marques!) e outras menos empolgantes. Vamos conferir alguns destaques e já ir ficando por dentro do que nos espera no nosso próximo inverno? Confere só algumas das minhas escolhas! 




O bacana é buscar enxergar nas passarelas aquelas propostas que com certeza ganharão as ruas. E como a gente viu, transparência, tecido fluidos e metalizados, máxi tricô e estampas geométricas ganham bastante destaque, sendo ótimas apostas pro próximo inverno. Na cartela de cores, destaque para as corer neutras com pontos de cor e os tons bastante invernais (vinho, mostarda, verde musgo). 
Os sapatos mais lindos, seguindo algumas das tendências que já vinham aparecendo por ai, ficaram por conta de Andrea Marques, com o sapato com a ponta de outra cor (super tendência!) e MB Extra, que trouxe o universo da Miu Miu para o mercado brasileiro. Para morrer de amores! 


E vocês? Apostam em quais tendências? 


Um Beijo,
Mari 

0 Comments:

Postar um comentário

Espero que goste, comente e volte sempre!:)

Twitter Follow Me on Pinterest Facebook @marirbarbosa_

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes