3.5.12

Decor: Lavanderias Clean!



Como agora o blog tem uma tag de decor, não resisti em trazer essas fotos para vocês. Se tem uma parte da casa que na minha cabeça sempre é o caos da bagunça, é a lavanderia!! Não consigo imaginar uma lavanderia clean, espaçosa, com tudo organizadinho. Acho que é por que na minha casa sempre foi meio bagunçadinha, mesmo minha mãe tentando organizar de todas as formas. O espaço pequeno de apartamento também ajuda, né? Mas ai que veio a minha surpresa e admiração total vendo essas fotos. Olha que coisa linda essas lavanderias!

Fotos retiradas do Pinterest

Foram todas para a pastinha de inspiração! Quando tiver meu cantinho, bora organizar a laundry!!

Um Beijo,
Mari

1 Comments:

Raquel Gerlani disse...

estou redecorando minha casa, entao ja da pra imaginar que esse assunto me atraiu. rs
nossa achei seu blog por acaso e eestou amando, está de parabéns. seguidno


se puder retribuir e seguir o meu também: modaacessivelounao.blogspot.com

Beijokas

Postar um comentário

Espero que goste, comente e volte sempre!:)

Twitter Follow Me on Pinterest Facebook @marirbarbosa_

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes