3.5.12

L.I.D: Friozinho!



Como a temperatura deu aquela caída, acho que em quase todos os lugares, e o friozinho gostoso veio com tudo... nosso Look Inspirador de hoje é uma ideia de look lindo e super fácil de reproduzir!!! Adoro o tweed coloridinho!! Vi em alguns blogs que tinha um nesse estilo na Marisa, mas não cheguei a ver na loja mesmo. Mas vale a procura, né? Amei a combinação com camisa jeans + shorts de renda com meia preta. Mais um exemplo de como o truque meia grossa + sapato de salto da mesma cor alonga absurdos. 

Detalhes!  
Truque bom.

Um Beijo,

Mari

p.s: O blog teve record de acessos ontem!!! Fui dormir tão feliz!!! Continuem entrando sempre, hein meninas?? Faço tudo com muito carinho e fico satisfeita demais quando tenho um feedback desse, tão positivo!!! Que as visitas só aumentem, cada vez mais e mais! :)

1 Comments:

Talita Naomi disse...

Boa dica, Mari, eu que sou baixinha irei apostar! Beijos ;)

Postar um comentário

Espero que goste, comente e volte sempre!:)

Twitter Follow Me on Pinterest Facebook @marirbarbosa_

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes