4.5.12

L.I.D: Tule e Tricô!


Como eu gosto dessa combinação: saia de tule + tricô!! Já fiz um post para vocês com algumas inspirações, lembram?? E morri de amores por esse look!!! Gosto de tudo nele! A padronagem bem lady like da saia e o tricô levemente metalizado!!! Look lindo para o fim de semana e ótimo para o friozinho que está ai!!! 


Update: Meninas! Depois que postei o L.I.D de hoje, fui visitar o fashioncoolture e me deparei com esse look lindo da Flávia, justamente com essa mesma proposta! Não resisti em compartilhar com vocês!! Então, temos um L.I.D duplo hoje!!! :D


Gostam dessa proposta?? É uma das minhas preferidas!!! 

Um beijo,
Mari




0 Comments:

Postar um comentário

Espero que goste, comente e volte sempre!:)

Twitter Follow Me on Pinterest Facebook @marirbarbosa_

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes