6.5.12

Qual o seu tipo físico?


Vamos combinar que domingo é um dia meio boring, né?? A gente fica naquele tédio durante a tarde, sem nada de muito bom para assistir na tv... a maioria dos nossos blogs preferidos não sobem posts durante o fim de semana, então não tem nada de novo para ler... e ainda rola aquela deprê, por que amanhã é segunda!!! Pensando nisso, vim compartilhar com vocês um post que fiz pro blog da Lu, há um mês atrás! É um post super informativo e que eu gostei muito de fazer e também do resultado!! Quem ainda não viu, aproveite!!! Vale a pena ler!!! 
..................................................................................................................................................
A cada temporada que se passa, milhares de tendências surgem nas passarelas e nas araras da lojas. Mas vamos combinar que nem tudo que é aquela aposta super quente pra alguma estação cai bem para nósnão é mesmo?? A primeira coisa aqui é identificar se aquela tendência combina com o seu estilo e depois disso ver se ela é adequada para o seu tipo físico, se valoriza aquilo que você tem de melhor e disfarça o que você quer esconder. E você sabe qual o seu tipo físico?


Basicamente, temos 5 tipos físicos distintos, cada qual com suas particularidades. E hoje, eu venho dar algumas dicas espertas para vocês identificarem qual o tipo físico e as melhores peças e combinações que favorecem vocês. Vem ver! 








Gostaram, meninas?? Seguindo algumas dicas básicas a gente pode sim valorizar muito o nosso corpo, independente do tipo físico. Basta ter bom senso e ir treinando. Aos poucos a regra passa a fazer parte do inconsciente e a gente já começa a optar por peças específicas, que a gente sabe que vai vestir bem! Vale tentar!!! 


Um Beijo,
Mari


+ Post Originalmente Publicado no Lulu Gonçalves Makeup. Link 

0 Comments:

Postar um comentário

Espero que goste, comente e volte sempre!:)

Twitter Follow Me on Pinterest Facebook @marirbarbosa_

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes