26.6.12

L.I.D: Lady like!


Eu sou apaixonada por um look com shape lady like! Para mim não tem nada que deixa a mulher mais feminina e delicada. Quando vi esse look da blogueira do Atlantic Pacific me apaixonei!! Incrível a delicadeza do look. Esse look é daqueles que vai do dia para a noite na maior facilidade. Só trocar o slipper por um salto e pronto!!! Aliás, a combinação da saia em tom pastel + peplum com o slipper de glitter foi uma ótima maneira de dar uma descontraída no look, super boneca! 


A tendência peplum já ganhou meu coração! Já ganhou vocês, também??

Um Beijo,

Mari

0 Comments:

Postar um comentário

Espero que goste, comente e volte sempre!:)

Twitter Follow Me on Pinterest Facebook @marirbarbosa_

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes