25.6.12

DIY: Maxi Colar



Que os maxi colares vem fazendo o maior sucesso entre a mulherada não é novidade nenhuma, né?? Essa tendência que apareceu há um tempo, ganhou o coração das apaixonadas por acessórios e cada vez mais temos verdadeiras obras de arte que são capazes de transformar qualquer look basiquete em um look de poder. E mesmo agora com os brincões voltando com tudo (#spoiler de post!), os maxi colares não estão nem perto do esquecimento e vale a pena investir, sempre! 
Mas e quando aquele maxi colar lindo faz seu coração acelerar, mas quando você vai ver o preço é estratosférico!?!! Alguns custam pequenas fortunas e definitivamente não está acessível a todo mundo. E como aqui no Rosa a gente ama um fast fashion, inspired, DIY... enfim, prezamos pelo fashionismo, mas poupamos ao máximo nosso bolso...que tal colocar em prática seus dotes e ter um máxi colar lindo, por um precinho bem mais amigo? Gostou? Então olha só alguns "passo a passo " que eu encontrei pela blogosfera. 

#1: Blog Vittamina  #2: Blog Crimenesdelamoda  #3: Blog da LaisF  #4: Blog Glamforall



Sem palavras para o #1, feito com renda gripir como base!!! Amei! Vou tentar fazer um para mim!! Mas viram só que não é nada impossível, né Meninas?? Alguns são bordados á mão ao invés de feitos com cola... ficam mais delicados, com um acabamento mais bem feito, mas dão MUITO mais trabalho. Mas os feitos com cola, se feitos com capricho não deixam nada a desejar.

Mãos á obra, então?? Muita criatividade, paciência e algumas horas depois temos um maxi colar deuso, único e o melhor, por um precinho bem melhor que de mercado!!!

Um Beijo,
Mari

ps: Esse post foi sugestão de uma leitora super querida aqui do blog! Espero que você tenha gostado, Talitinha!!! (: 

Tem alguma sugestão de post?? Manda para a gente!!! blog.rosainfinito@gmail.com

2 Comments:

Talitinha disse...

Maaaari, obrigada! Adorei! Nas minhas férias eu irei tentar fazer um! Beeeijão ;*

Mari Barbosa disse...

Ouun! que bom que vocês gostou, Talitinha! (: Sugestões são sempre bem-vindas!!! Pode mandar mais! hhehehee

beeijo :*

Postar um comentário

Espero que goste, comente e volte sempre!:)

Twitter Follow Me on Pinterest Facebook @marirbarbosa_

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes