25.6.12

Look do Dia: Colete fofo!


Pobre Rosa abandonado!! Mas vida de blogueira universitária nem sempre é fácil... e nem sempre dá tempo de fazer atualizações como a gente gostaria!!!! Mas parando com as lamentações, hoje eu anuncio a volta oficial do blog. Os próximos meses serão mais tranquilos, então conseguirei manter o blog atualizado do jeitinho que eu gosto... (média 3 post/dia!) Vou retomar todas as tags, como LID, Reflexões de domingo, Look do dia e afins... Posso contar com a "presença" de vocês?? Senão, não faz sentido, né? Então vamos lá!


Como oficialmente o inverno já começou e as temperaturas por Maringá estão das mais agradáveis (amoo!), resolvi fotografar o meu look de ontem, que achei que valia a foto. O colete de pelo aparece como uma das apostas mais fortes nesse inverno. E muda qualquer look. Ontem como não estava muito frio á tarde, eu combinei ele com uma blusa de manguinha curta, mas ficaria lindo com uma manga comprida por baixo, ou uma jaquetinha de couro, caso estivesse mais frio. Esse colete comprei na Riachuelo no começo do ano... ainda fazia uns 40º em Blumenau, mas foi amor á primeira vista!!! E tenho usado muito, de diversas maneiras. Espero que vocês gostem dessa combinação. Achei que a textura do colete ficou ainda mais charmosa combinada com a saia de veludo preto.

Saia: Cris Barros para Riachuelo - Colete: Riachuelo  


Um Beijo, Meninas!! 

Fiquem atentas que teremos muitos posts essa semana! (:

Mari

2 Comments:

Talitinha disse...

Lindo o colete, Mari!

Luciana , 24 anos, leonina, mineira... disse...

lindAAAAA eu ja te disse!!!!! ME LEVAAA JUNTOO NA RIACHUELOOO KKKKKK

Postar um comentário

Espero que goste, comente e volte sempre!:)

Twitter Follow Me on Pinterest Facebook @marirbarbosa_

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes