26.6.12

Tag Nova no Pedaço!



Hoje é dia de tag nova aqui no blog! Adoro quando começamos uma tag nova! Gosto de organizar as coisas dessa forma... eu gostaria de ter tags específicas por dia, sabe como? Mas ainda não consegui me organizar dessa forma... mas um dia a gente chega lá!

Essa tag é especial para mim, gente!! E espero que vocês gostem, por que é com uma certa dificuldade (vergonha, mesmo!) que eu começo esse primeiro post. Há 2 meses eu comecei a mudar minha rotina de alimentação e exercícios, com o intuito de emagrecer. Há 4 anos e meio eu vim morar sozinha em Maringá, e as várias festas (leia-se cervejas) e comidas de universitário fizeram o ponteiro da minha balança aumentar MUITO. Absurdo mesmo! E eu que nunca fui magrinha, mas também nunca tinha me achado gorda, me vi chorando em uma loja por que nenhuma calça me servia e eu me recusava a aumentar o número do manequim, que já não é pequeno. Eu me formo no final do ano, e acho que esse é meu principal foco: estar magra na formatura!!! Além de não estar nem um pouco feliz e bem comigo mesma na situação que eu estava há dois meses atrás.

Nessa nova tag eu vou compartilhar com vocês um pouco da minha rotina de alimentação, exercícios... dar algumas dicas do que eu estou fazendo e se está ou não está dando certo. Nada super especialista não, viu gente? Sou quase farmacêutica, não nutricionista ou médica... mas posso dizer que tenho uma experiência no quesito dieta. Aquela velha e boa história, de que eu sei exatamente o que fazer para emagrecer, mas nem sempre a gente coloca em prática né? 

Então, sem milagres! O que vou compartilhar com vocês são dicas totalmente possíveis de colocar em prática, nada de dietas mirabolantes ou radicais demais!! Uma coisa saudável e que está dando certo! Em 2 meses emagreci quase 5,00kg e isso por que dei uma bela deslizada nessas últimas semanas, por que eu viajei e fiz várias coisas fora da minha rotina, e acabei saindo do foco. Esse também é um dos motivos de começar essa tag... para me ajudar a ficar focada no meu objetivo maior, que quando eu me sentir mais confortável, eu conto para vocês. (por enquanto vou falar apenas em kg perdidos! não em peso total!) O caminho é longo, gente!!


A ideia não é transformar o Rosa em um diário da minha dieta... o foco do blog continuará sendo o mesmo de sempre. Mas uma, duas vezes por semana vou fazer um post para vocês sobre o assunto!!! Afinal, eu não estou sozinha nessa, né?! Vamos comigo? 

Um beijo,
Mari

p.s: Gostaram da nova tag?

2 Comments:

Marina disse...

Adorei Mari! Estarei junto com vc nessa! ;)

Amanda disse...

Mariii, tambem quero! adorei!

Postar um comentário

Espero que goste, comente e volte sempre!:)

Twitter Follow Me on Pinterest Facebook @marirbarbosa_

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes