16.7.12

L.I.D: Tons Pastel!


Acho que agora o Inverno resolveu dar as caras de vez! Todo mundo que eu conversei nesse fim de semana, disse que estava frio. Maringá teve noites e madrugadas congelantes. Ótimo para quem, como eu, adora um friozim! Acho uma das estações mais chiques! As pessoas se vestem de uma forma mais elegante! Concordam? E a gente sempre acaba optando pelos tons mais sóbrios no frio, mas ás vezes eu sinto falta de colocar uma corzinha no look. Como no nosso Look Inspirador de hoje. A tendência dos tons pastel está em evidência e é uma ótima pedida para quando a gente precisa de uma pitada de cor para animar nosso dia. Hoje eu queria sair assim. 

Que seja uma semana linda para todas nós, Meninas!

Um Beijo,

Mari

1 Comments:

Talitinha disse...

Realmente, Mari. Também acho a estação mais elegante! ;*

Postar um comentário

Espero que goste, comente e volte sempre!:)

Twitter Follow Me on Pinterest Facebook @marirbarbosa_

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes