16.7.12

TOP 10: Dicas para não abandonar a dieta!


Segunda-feira é o dia internacional da dieta! E aqui pelo Rosa, será o dia da nossa tag saudável "Pensando Magro". Ainda seguindo aquela ideia de me organizar as tags em dias determinados. 

Essa semana que passou foi bem complicada. Sai totalmente da dieta! Comi super errado mesmo... com direito a barra de chocolate em plena quarta-feira e frituras no final de semana. Isso definitivamente acaba com o meu humor e minha energia. Odeio quando perco o controle das coisas. Sou capricorniana e quando a coisa foge daquilo que eu quero, é muito desapontador para mim. Me sinto péssima, sabe? E hoje eu acordei bem desanimada, e quando isso acontece é um pulinho para as coisas que desandaram e me deixaram triste continuarem desandando. E foi exatamente pensando nisso que veio a ideia desse post. Eu estou na luta para emagrecer desde abril. Logo menos completo 6 meses, e quero mais que tudo no universo ter batido a marca dos 10 kg eliminados. Já foram 6kg, faltam 4kg! E vou me apegar demais nesse TOP 10 para não desanimar, não sair do foco e bater logo essa meta. Quem vem comigo? 



Acho que essas são as dicas mais preciosas que eu poderia dar. Eu sempre me apego a essas coisas quando dou uma desanimada. É muito legal também a gente manter um mural de inspirações, motivações. Eu tenho uma pastinha no computador onde sempre salvo mensagens de motivação, como essas e também fotos de pessoas que me inspiram. Pode ser de uma famosa que você acha linda, de alguém que emagreceu muito e transformou o corpo ou simplesmente daquela sua conhecia que você admira muito.

Esses são meus "truques"! Espero que sejam úteis para vocês!

Um Beijo,
Mari

0 Comments:

Postar um comentário

Espero que goste, comente e volte sempre!:)

Twitter Follow Me on Pinterest Facebook @marirbarbosa_

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes