2.7.12

Resultado DETOX!


O fim de semana foi de detox! (como eu havia falado para vocês aqui nesse post!) Aproveitei o sábado e domingo para fazer uma dieta líquida que tinha visto na Boa Forma de maio e estava morrendo de vontade de fazer. Lá eles sugerem dois dias de dieta líquida e mais cinco dias seguindo o cardápio proposto por eles. Eu resolvi fazer só os dois dias líquidos, por que não gosto de ter que seguir cardápio de revista, e venho comendo bem certinho durante a semana. Então lá fomos nós (eu e meu namorado) nos aventurar. E posso falar? Foi bem mais tranquilo do que eu imaginei que seria... até quero adotar alguns hábitos no meu dia a dia. A pior parte foi ter que almoçar só uma sopinha... almoço parece que pede um pedacinho de frango grelhado, né? Mas nada impossível, não. São só dois dias! Dá para fazer tranquilamente. E os resultados foram os melhores possíveis! Senti a barriga desinchar muito! Ai não resisti e me pesei hoje quando fui correr de manhã... e  emagreci 1,400kg! Então funcionou horrores!!! E o melhor é que não é aquelas dietas malucas, que logo a gente recupera tudo que emagreceu. A gente precisa se alimentar de 2 em 2 horas, e todos os sucos e sopas são recheados de ingredientes super do bem. Valeu a pena! 


Todas as refeições são livres de glúten e lactose, e alimentos ricos nesses dois componentes devem ser evitados durante o detox. Há profissionais que defendem uma alimentação pobre em glúten e lactose sempre, pois os dois causam inflamação e acaba deixando a gente inchada. Vou colocar o cardápio para vocês e as receitinha eu vou subir em um outro post, senão esse fica muito extenso. Para quem vem abusando de comidas gordurosas e não saudáveis, ou pra quem quiser dar um gás na dieta... eu super recomendo!

Agora vamos ao cardápio! Eu vou colocar do jeitinho que eu fiz! Na Boa Forma algumas coisas são diferentes, mas eu aponto para vocês no cardápio. 

Jejum: 1 copo de água com 1/2 limão

Café da manhã: Suco Faxina Geral (dia 01)
                         Shake Intestino Feliz (dia 02)

Lanche da manhã: Suco Desintoxicante

Chá da Manhã: 1 xíc Chá verde

Almoço: Sopa Creme de Mandioquinha com Acelga ( é com agrião na original da BF)

Lanche 1: Suco de Morango com Abacaxi (é morango com acerola na original da BF)

Chá da Tarde: Chá de Hibiscus

Lanche 2: Suco Diurético 

Janta: Sopa Mix de Legumes

Ceia: 1 copo de água de coco.

Viram quantas refeições? É importante seguir bem os horários (comer de 2 em 2 horas) para não passar fome e não ficar com a energia baixa. 

Já já subo o post com as receitinhas, para quem quiser!!! 

Um Beijo,
Mari

0 Comments:

Postar um comentário

Espero que goste, comente e volte sempre!:)

Twitter Follow Me on Pinterest Facebook @marirbarbosa_

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes