5.10.11

Com que roupa eu vou?

Meninas! Prometi que não ia sumir essa semana e olha eu sumindo, né? hahahaha é que ontem foi aniversário do meu namorado e da minha amiga, com quem divido apartamento... então o dia realmente foi corrido para fazer a festinha surpresa para eles... e depois festar na festa, é claro né?Mas estoy aqui, para dar algumas dicas legais de looks para Oktoberfest! Para quem não sabe, eu estudo em Maringá, mas minha família mora em Blumenau e é para lá que eu sempre corro, sempre que tenho um tempinho. E amanhã começa a tão esperada festa do ano, a Oktoberfest! Com a enchente pensei que talvez nem sairia festa, mas os alemães arretados conseguem tudo, né? E a festa vai acontecer... de 05/10 á 23/10! Rola festa pra caramba... e eu como "veterana", vim dar umas dicas! Vamos lá? 



                                                                                   
 Acho que a grande sacada na hora da escolha, é levar em consideração o teu conforto! A Oktober é uma festa sempre muito lotada, com bastante vuco-vuco lá dentro! Por isso, aposte em shorts e calças, que são as melhores pedidas! Se você for em um dia mais tranquilo, fora do feriado... o vestidinho e a saia podem até ser usados... mas na semana do feriado, deixe essas opções em casa, por que você só vai se incomodar!


Mais uma vez, pensando no conforto! Nada de salto alto na festa, Meninas! A Vila Germânica é bem grande, os pavilhões são imensos.. ir de salto é pedir para não aproveitar a noite e perder muita coisa legal! O tênis sempre é a opção mais conforto, né? Mas quem quer ficar mais arrumadinha, pode apostar na sapatilha ou na plataforma. Eu sempre vou de plataforma, por que sou baixinha e tenho muita aflição de ficar "embaixo" do povo! hahaha Quanto aos acessórios, vale apostar no que se está usando muito... maxi colar, pulseirismo... aqui não tem muito o que falar não! Só a bolsa, que a melhor escolha é uma de tamanho médio, que você consiga carregar nos ombros. A clutch fica em casa na Oktober, também! 

Olha só que look lindo e confortável... Iria fácil assim um dia para a Oktober!

Lindo, né? 
Além disso, meninas, vale ir de traje típico! Fridas e Fritz, devidamente caracterizados, não pagam entrada! 

Gostaram das dicas, meninas? Espero que sim! Conforto sempre, para aproveitar a festa ao máximo! Sexta estou indo pra Blumes, e conto tudo da Oktober para vocês! ;) 

Um Beijo,
Mari

2 Comments:

Lu Yanaze disse...

ahh tbm quero ir pra oktober!!! Adoreei as dicaas, quem sabe pra uma próxima vez! hahaha

Vanessa Aurélia disse...

Adorei, simples e sofisticado. Adoro!

Postar um comentário

Espero que goste, comente e volte sempre!:)

Twitter Follow Me on Pinterest Facebook @marirbarbosa_

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes